Fractale – 02

Fractale 02! Arquivo grande porque a qualidade de imagem é bem alta.

Uma coisinha que eu esqueci de comentar quando lancei o epi 01. Pra quem não sabe, “doppel” vem de ”doppelgänger“, que é basicamente uma cópia.

[720p HDTV][477mb] Megaupload | Anime Tracker

[480p HDTV][220mb] Megaupload

[480p HDTV][LQ][94mb] Megaupload

    • Ryogachan
    • 21 de janeiro de 2011

    valeu pelo episódio

  1. Olá Maria, da Wired Fansub,

    Meu nome é Mário Henrique Perin Bernardo, tenho 27 anos, e, como monografia de conclusão da pós-graduação em jornalismo na Faculdade Casper Libero, estou escrevendo um livro-reportagem sobre os grupos de fansubs e legendas em geral (anime, dorama, filmes e séries americanas). Gostaria de saber se você estaria disponível para um bate-papo via MSN ou por e-mail mesmo para que eu conheça um pouco mais sobre o seu trabalho.

    Meu contato no MSN é mario.perin@gmail.com

    Agradeço a atenção e aguardo um retorno.

    それでは
    Mário Henrique

    • Orihara
    • 21 de janeiro de 2011

    ありがとう
    Vlw pelo apisódio
    =3

  2. Marla qual é o nome daquela musica que aparece meio no fim do episódio, no episódio 01 apareceu bastante, “Se eu fosse fazer um pedido a estrela do dia” gostei da musica mais não sei o nome dela para eu poder baixa-la

    • Acredito que a música faça parte da trilha sonora do anime e portanto só vai ser lançada depois.

    • Ukato
    • 21 de janeiro de 2011

    Obrigado pelo episódio ! Como sempre muito bom, valeu wired !!

  3. Obrigado pelo epi. vou degusta-lo em alguns minutos, só terminar de gravar o mp4 no pendrive pra levar ao dvd do carro 😀

    Sobre as musicas do anime:
    o tema de encerramento é “Down By The Salley Gardens”

    O single contendo as músicas do anime será lançado em 9 de março de 2011 pela Epic / Sony Records em Nagoia – Japão em um evento da gravadora.

    Já pedi pra um amigo comprar assim que lançar e mandar pelo correio p/ mim hehehe 😀

    • Anexando aqui mesmo…

      @Marla meus parabens! agora sim em!!!
      Se alguem falar em Fractale pode acreditar que em seguida vem o nome da Wired fansubs porque está “perfeito”! 😀
      Amei mais este epi. “não vou dar spoil fiquem tranquilos”…
      Mas tive de retornar ao site para deixar aqui meus elogios.

      Gente não sou puxa-pato de ninguem, más resolvi por bem da cultura otaku dar flores e pedradas a quem merece seja quem for, me amem ou tenham odio de mim não importa o importante são os presentes dados à cultura otaku brasileira em forma de animes bem legendados.

      E para o wired no epi. 1 e 2 de fraquitale deixo um bouquet de flores 😉

    • Sonic356
    • 21 de janeiro de 2011

    Valeu pelo episódio de fractale Marla, esse anime é muito louco.
    Valeu pelo também pelo episódio extra do Angel Beats….
    Tava louco para assistir mas também não achei com legenda….
    Valeu e continue com o ótimo trabalho.

    • rukasu
    • 22 de janeiro de 2011

    Eu não sei se foi só aqui, mas tá com um problema ou no áudio ou é na legenda. Tem como darem uma olhada? ^^

    • irritandere!
    • 22 de janeiro de 2011

    putz me apaixonei pela Nessa assim como me apaixonei pela IKA MUSUME
    ela é mto kawai e mto agitadinha ,segundo episodiode fractale tá fodz
    e mais uma vez sua tradução está otima Marla
    obrigado e beijos

    • irritandere!
    • 24 de janeiro de 2011

    POLEMICA !

    Azuma Hiroki, o escritor original de Fractale, o outro anime do bloco Noitamina, chegou a xingar o produtor do seu anime no Twitter por achar que a animação de Fractale é totalmente sobrepujada pela belíssima obra do estúdio AIC q é estudio de animação de Hourou Musuko

    Yutaka Yamamoto, diretor de fractale, declarou na conferência de imprensa que está pronto para se aposentar quando fractale falhar.

    O Q VCS ACHAM ?

    eu pelo menos gostei mto da animação de Fractale , eles mdram a caracterização dos personagens , mais axo q fokou bom
    cada mangá tem uma animção para c encaixar , Hourou Musuko c encaixou com a AIC já Fractale c encaixou em A-1 Pictures

    isso é minha opinião , q tal vcs derem sua opnião ?!?!

    desculpa Marla oculpar os coments

    • Acho que é uma falta de profissionalismo deste escritor sair falando mal desse jeito do anime. Também acho que o Fractale não perde em nada pro Hourou Musuko.

    • No proclame interno dos estudios DEEN (um jornalzinho interno deles) esse debate foi levantado tambem e segundo os profissionais da área publicado:
      – “a impopularidade de Hourou Musuko levou sua staff ao desespero em meio a insanidade palavras sem sentido foram ditas contra seu mais forte concorrente Fractale que subrepujou em 16pontos à audiencia esperada deixando boqueabertos os responsáveis do Hourou…”

      Infelismente não posso confirmar o fator audiencia, más é quase um costume os mangakás se atacarem (ex: Cubo “do famoso bleach” sempre solta umas perolas desta) então não me espanta alguem que se sente derrotado atacar seu concorrente direto.

      Zayne dis: “eu vejo Fractale como uma animação muito mais madura e completa que Hourou Musuko que infelismente até o momento não me convenceu e pelo inverso vem me decepcionando ao ponto de não publica-la”

      Bom toda informação e debate sadio é valido, “perdoem-me aqueles que discordam, más desta ves estou com os japoneses (o que é raro) na eleição do top10 da temporada”.

      Um abraço a todos e que venham mais animes de qualidade pela frente 🙂

    • irritandere!
    • 26 de janeiro de 2011

    Zayne na realidade eu gostei dos dois , ñ desmereço nehum deles
    Hourou Musuko tem seu charme assim como Fractale tem
    Fractale tem akele gostinho de aventura , romance e seu lado serio
    Hourou Musuko tá + pro lado serio , sobre assuntos polemicos como Preconceito entre mtos outros assuntos
    é isso o q eu acho , só quis da minha opnião aqui denovo
    continuarei assistir as duas series
    em Fractale , Nessa é a personagem q eu mais amei ,mto fofa
    e a Chii-chan de Hourou Musuko me cativou mto
    já falei d+, até

      • Zayne Millano
      • 26 de janeiro de 2011

      Como posso dizer isso de modo simples? bom vejamos…
      Assuntos polemicos me atraem adorei o Kuragehime da temporada passada que tambem trás os mesmos pontos chaves de Hourou Musuko que não gostei.
      Vamos aos pontos tecnicos dos 2 animes debatidos em questão…

      Fractale: trás aventura, suspense e tem um ambiente alegre descontraido que ao mesmo tempo te atrai a ver o proximo episódio (por isto gostei) é melhor elaborado tem bons traços do mangaká e foi bem produzido com padrões de cores em RBG 7 e um pós produção muito bem feito alem de saber usar os cliches da animaçao (parece que será melhor que o kuragehime e tras 2 pontos comuns “personagem central desageitado e pontas de comedia”).

      Hourou Musuko: um light-novel adaptado que ficou massante e cansativo pois foi mal adaptado ao ponto de ser desfocado e devanear entre personagens ocultando quase sempre o protagonista, sua pós produção foi mal escolhida trabalhando com RBG 3 de alto brilho e baixo contraste sob traços fracos do mangaká o que fas todos os personagens parecerem um só! obrigando o otaku a fixar nos detalhes e texto o que acabou por degradar o anime ao invés de apoiar o texto adaptado do livro (bem pior que kuragehime e tras o mesmo ponto chave “desejo de se travestir na adolecencia”).

      Nossa queria falar pouco acabei tambem falando demais, apesar de respeitar muito sua opnião eu tenho uma formação mais tecnica em audio-visual até porque sou do ramo então acabo me tornando mais critico apesar de gostar de ver a opnião leiga que é muito importante na minha decisão final sobre re-publicar ou não um anime.

    • Dawn
    • 27 de janeiro de 2011

    Valeu por esse episódio ^^ conheci o fansub a pouco tempo por causa de Ika Musume (o projeto já tinha terminado) e adorei, seu trabalho é muito bom mesmo. Vou acompanhar Fractale por aqui também.

    • irritandere!
    • 28 de janeiro de 2011

    blza cara , nós termos opnões mostra q gostamos do anime
    kkkkkkk
    vlw

    • ChewPT
    • 28 de janeiro de 2011

    Estou a gostar deste anime e estou a gostar da sua legendagem Marla 🙂 continua e obrigado

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário